Ofertas para Passagem de Ano na Madeira

A passagem de ano na Madeira é conhecida pela entrada no novo ano de uma forma muito intensa, principalmente porque se junta a passagem do ano com as tradições culturais, etnográficas e artísticas.

Os preparativos da festa iniciam-se em inícios de Novembro com a preparação de um presépio de dimensões extremamente elevadas (presépio em tamanho real) na cidade do Funchal, as ruas de toda a Madeira são decoradas com luzes natalícias e as praças decoradas com flores das mais diversas espécies.

Acompanhando tudo isto, está ainda presente a música de natal que se pode ouvir durante todo o dia nas suas ruas.



Booking.com

Geralmente os festejos da entrada no novo ano na Madeira estão sempre associados ao fogo-de-artifício que deixa todos (habitantes e turistas) de boca aberta, pois a tendência é sempre inovar e melhorar de ano para ano.

Os espectáculos de fogo-de-artifício realizam-se em várias cidades da Madeira e Porto Santo, mas o mais notável é lançado dentro da cidade do Funchal.

A baía do Funchal, decorada com cerca de 250 mil lâmpadas, fazem desta paisagem o ideal para um espectáculo pirotécnico de tirar o ar a cada um.

Além de tudo isto, e de toda a população nas ruas em festejos tradicionais, os turistas podem ainda usufruir de inúmeras festas em Bares e Discotecas que têm como principal objectivo animar e cativar o maior número de pessoas para encher os seus espaços e dar um resto de noite animado para todos.

Para todos aqueles que querem entrar no novo ano em terras madeirenses, aconselhamos a compra da viagem com alguma antecedência, já que perto da altura festiva os preços crescem de forma exponencial, já para não falar que com toda a afluência de curiosos nacionais e internacionais, os Hotéis e pensões ficam lotados muito antes dos dias festivos.